top of page

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

A incrível Festa de Aniversário do Arion e a fantástica Decoração Temática do Pokémon

Todas as festas de aniversário são especiais! É um facto. Mas a festa de aniversário do Arion eu tinha de partilhar com vocês!

Decoração de festa Infantil com o tema Pokémon. Uma decoração de evento incrível.
Festa Infantil Pokémon

Passo por muitos eventos, é verdade! Mas, na verdade, fiquei especialmente encantado com os detalhes deste. A festa infantil realizou-se num espaço maravilhoso para eventos situado na Guia - Albufeira. O tema da festa foi o Pokémon. As fotografias não conseguem captar a harmonia e a beleza desta fantástica decoração temática. A comida tinha um aspeto delicioso! Parabéns à Aruna Festas pelo excelente trabalho; vou deixar os contactos no final da reportagem.

O Arion e os seus amigos adoraram o meu espetáculo, o de magia do Palhaço Sorriso. A minha equipa de animação infantil também fez pinturas faciais e modelagem de balões a todas as crianças! Houve muitos jogos interativos e muitas brincadeiras divertidas com Fidget Toys. Também surpreendi todos os meus amiguinhos com a minha cozinha e confecionei uma receita muito trapalhona. No final, todos levaram para casa um CD de música infantil e excelentes recordações!


Deixo aqui um pequeno vídeo do momento dos "parabéns". Espero que gostem!


ARUNA FESTAS - Decoração de Festas Infantis



Posts recentes

Ver tudo

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

Pirata para animação de eventos infantis
Animadora Infantil - Pequena sereia
bottom of page