1/2
Biografia
1/1

O Palhaço Sorriso é um dos artistas infantis mais queridos e de maior sucesso em Portugal, que tem divertido gerações de crianças desde 2002.

Tendo iniciado a sua carreira na animação de eventos, apelidado como “um dos artistas mais comunicativos e talentosos da sua geração”, deu renovados fulgor e dimensão à imagem do tradicional “palhaço de circo”, sobretudo a partir do lançamento do seu primeiro álbum de originais “Palhaço Sorriso”. Em 2016, lançou o electrizante “Sorriso Superstar”. Ambos os trabalhos foram produzidos em colaboração com a sua empresa Magimax. Por essa altura, já era o palhaço português mais procurado na internet, com participações em programas da televisão portuguesa.

Os seus espetáculos e concertos correm Portugal de lés a lés, recolhendo o aplauso unânime, e misturam muitos dos seus reconhecidos sucessos como “Magia!” ou “É Festa!” com extraordinários e impactantes números de ilusionismo, comédia e muito mais, em shows para toda a família.

O seu visual original faz dele não só “o palhaço que não assusta” como o maior amigo das crianças. Em 2020, na frente das novas tendências, reinventou-se, tornando-se um autêntico fenómeno na rede social TikTok, chegando a um público mais abrangente e transversal de milhares e milhares, que o seguem fervorosamente um pouco por todo o mundo.

Ultra simpático e carismático, é sinónimo de alegria contagiante, de criatividade sem limites e de uma explosão garantida de sorrisos.

1/1
1/1