top of page

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

  • Foto do escritorMAGIMAX

Dia Mundial da Criança - Castro Verde

Atualizado: 16 de out. de 2022


Cartaz do Evento Infantil do Dia Mundial da Criança em Castro Verde. 2022.
Dia Mundial da Criança Castro Verde

Por ocasião do Dia Mundial da Criança, no passado dia 3 de Junho, o Palhaço Sorriso e a sua equipa estiveram em Castro Verde a realizar um Mega Evento para centenas e centenas de crianças.


O evento estava previsto para o dia 1 de Junho, mas devido às condições meteorológicas desfavoráveis o mesmo foi adiado para o dia 3.


Foi com o Mega Concerto do Palhaço Sorriso que demos início à grande festa. E que festa! Foi uma apresentação de grande impacto e com grandes números, que surpreendeu tudo e todos. Depois, as crianças brincaram no parque que estava repleto de insufláveis.


As deliciosas pipocas do nosso carrinho fizeram as delícias às verdadeiras estrelinhas do nosso evento: as crianças! Elas simplesmente adoraram!

Houve ainda espaço para lanche e muita animação, nomeadamente com o surpreendente e hilariante espetáculo de magia! No final, as crianças tiveram ainda a oportunidade de levar para casa um balão modelado.

Deixamos aqui um pequeno e espetacular vídeo do espetáculo infantil do Palhaço Sorriso:



Obrigado à União das Freguesias de Castro Verde e Casével, que proporcionou às suas crianças um dia absolutamente mágico e inesquecível.




Posts recentes

Ver tudo

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

Pirata para animação de eventos infantis
Animadora Infantil - Pequena sereia
bottom of page