top of page

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

Como fazer LANÇADOR DE CONFETIS caseiro em 5 minutos | Ideias para Festa

Vou ensinar-te a fazer um lançador de confetis caseiro em apenas 5 minutos! Uma excelente ideia para qualquer festa. Um brinquedo muito fácil de fazer que te dará horas de muita diversão! Esta é uma ótima atividade de Carnaval para realizar em família ou mesmo para educadores de infância realizarem com as suas crianças!

Todos os passos de como fazer um lançador de confetis caseiro
Lançador de Confetis Caseiro

Para a construção do lançador de confetis, vamos precisar do seguinte material: dois copos descartáveis, um balão ou bexiga, fita-cola e ainda alguns efeitos para decorar o brinquedo a gosto. Se não tivermos confetis, podes resolver facilmente o problema recortando uma folha de papel; colorida, por exemplo.

Primeiro, recortamos a base dos dois copos. Depois, recortamos a parte de cima do balão. Com cuidado, introduzimos o balão na base de um dos copos já recortados. Em seguida, colamos com fita-cola e damos um nó na boca do balão.


Para o nosso disparador de confetis caseiro ficar mais resistente e com um melhor acabamento, introduzimos o segundo copo no primeiro que preparámos.

Por fim, decoramos o lançador a gosto e o nosso lançador de confetis fica pronto para qualquer festa. Espero que tenham gostado desta ideia magnífica!


Se preferires, podes assistir ao vídeo com a explicação:


Posts recentes

Ver tudo

Equipa do Palhaço Sorriso

MAGIMAX

Pirata para animação de eventos infantis
Animadora Infantil - Pequena sereia
bottom of page